Conjur highlights Farroco Abreu Advogados lauching

Published by Farroco Abreu - Advogados | Consultor Jurídico | Press | 18 . July . 2019

Da cisão da banca Miguel Neto Advogados nasceu o escritório Farroco Abreu Guarnieri Zotelli Advogados, sediado em São Paulo. A firma inicia suas atividades com 17 advogados.

A equipe da banca é formada por profissionais com experiência em atendimento empresarial. Há seis sócios fundadores. Antonio Farroco, ex-Trench Rossi e Miguel Neto, tem mais de 35 anos de experiência, alguns deles no Baker & Mackenzie, em Chicago, atuando como assessor em negociações de contratos complexos (especialmente EPC), em assuntos corporativos e de contencioso estratégico.

Com passagem por Mattos Filho e Miguel Neto, José Mauricio Abreu tem 17 anos de atuação em consultoria tributária e contencioso tributário estratégico. Já atuou como conselheiro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais e hoje se dedica ao grupo de planejamento tributário, reestruturação societária, operações de fusões e aquisições e gestão patrimonial, além de assessorar clientes em investimentos no exterior.

Bruno H. S. Guarnieri, ex-Cescon Barrieu, TozziniFreire e Miguel Neto, tem mais de 15 anos de experiência em Direito Societário e fusões e aquisições, atuando em transações dos mais variados portes e níveis de complexidade, sendo também responsável pelas áreas de governança corporativa e compliance do escritório.

Valeria Zotelli completa a lista dos fundadores. Ex-Mesquita Neto e Miguel Neto, tem mais de 25 anos de experiência na coordenação do contencioso tributário estratégico (administrativo e judicial) e na prestação de consultoria envolvendo tributos indiretos e temas aduaneiros.

A firma Farroco Abreu Advogados ainda conta com dois sócios ingressantes. Vanessa Silveira tem experiência em empresas e escritórios de advocacia, é especialista na área empresarial e em negociação de contratos. Seu foco é o negócio dos clientes dentro e fora do Brasil (Estados Unidos, Europa e América Latina), apoiando-os juridicamente no cumprimento de suas políticas globais.

José Dumont é corresponsável pela prática tributária consultiva e de reestruturação patrimonial, além de atuar em reorganizações societárias, fusões e aquisições e estruturas de fundos de investimento.


Back to Previous Page